Uma plataforma pensada de ponta a ponta para impulsionar o crescimento da sua empresa, de olho no futuro. O Dynamics 365 Business Central tem tudo o que a organização precisa centralizado em um só lugar para trazer ainda mais agilidade, inteligência e segurança aos negócios.
Em um país onde o investimento em tecnologia evoluiu exponencialmente (chegando a de 8,7% entre 2021 e 2022, segundo 33ª edição da Pesquisa Anual sobre o Mercado Brasileiro de TI e Uso nas Empresas, da Fundação Getulio Vargas (FGV)), contar com uma ferramenta que permite estar um passo à frente e ter processos bem alinhados é uma vantagem competitiva valiosa.
Com o Dynamics 365 Business Central é possível unir diferentes departamentos e assegurar que todas as áreas se conversem e estejam conectadas. Vendas, serviços, projetos e operações, todos os setores encontram funcionalidades desenhadas para atendê-los individualmente, mitigando alguns desafios de gerenciamento que impactam no crescimento da organização.
Para continuar o assunto, vamos conhecer mais sobre a ferramenta e o que ela pode oferecer.
Gestão em nuvem: toda a inteligência que a sua empresa precisa
Praticamente todos os gestores e donos de negócios estão com os olhares e esforços voltados para a transformação digital. E isso precisa se refletir nos processos internos da empresa, na forma como ela lida com os dados e como adapta a sua cultura e mindset para o futuro.
O Dynamics 365 Business Central representa o momento de migrar a gestão para a nuvem e centralizar tudo em um só lugar que está pronto para receber uma quantidade massiva de informações e gerenciar processos de forma exemplar. Assim, é possível gerar ainda mais valor e prestar um serviço de alto nível tanto para parceiros quanto para clientes.
É hora de manter o coração da empresa atualizado e pronto para todas as fases do crescimento do negócio. O aplicativo acompanha as evoluções em IoT, IA, Machine Learning e proporciona a dinâmica necessária tanto para o presente quanto para os próximos anos.
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Dados com fácil acesso para uma cultura analítica com o Dynamics 365 Business Central
A ferramenta permite gerar relatórios, insights e análises precisas que garantem uma gestão analítica e um planejamento estratégico, peças-chave para um crescimento saudável. Com KPIs que podem ser acessados rapidamente e de forma clara no business intelligence, tudo está disponível em tempo real.
Isso facilita a otimização de processos, a automatização do fluxo de trabalho dos colaboradores e a melhoria de alguns pontos ligados à experiência do cliente.
Outro ponto importante é a segurança no armazenamento e controle de informações.
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Todos os setores da empresa têm a ganhar
O Dynamics 365 Business Central permite fazer a gestão de fluxo de caixa, orçamento e muito mais com a ajuda de relatórios personalizados e integrados com vendas, logística, bancos, contabilidade. Além de ser possível importar informações de orçamento e acelerar o fechamento do mês.
Isso significa mais agilidade para planejar as próximas ações, como melhorias para o negócio.
Também use o aplicativo a seu favor para promover mais produtividade no time de vendas e oferecer um atendimento de ponta para o cliente.
É possível ter um olhar para cada possível consumidor e definir estratégias de acordo com as fases de compra individuais. Dessa forma, a abordagem se torna muito mais assertiva com um bom atendimento, a partir do momento em que se automatiza interações como pedidos de produto/serviço e cotação, para seguir com calma e precisão no fechamento da venda.
O pós-venda também tem a ganhar, pois é possível acompanhar rastreios e devoluções dos clientes e assegurar que será sempre entregue o que foi combinado entre as partes (isso com a ajuda das ordens e contratos de serviço disponíveis para os colaboradores responsáveis).
Rede de fornecedores otimizada com o Dynamics 365 Business Central
A ferramenta de Dynamics 365 Business Central também exerce papel fundamental no relacionamento com os fornecedores e parceiros. Assim como possibilita ter uma visão organizada e objetiva do seu estoque, sabendo os produtos de mais ou menos giro, itens em estoque ou em falta e muito mais.
Com uso de toda a inteligência disponível, a sua empresa fica pronta para atender as necessidades do cliente referente a produtos e serviços, criando ordens de compra automaticamente. O resultado? Mais controle de todas as frentes da organização, otimização de processos e mitigação de erros em diferentes frentes.
Em fábricas, o aplicativo ainda possibilita implementar processos de fabricação bem-estruturados, definindo cada pequeno detalhe (desde matéria-prima a um determinado recurso) para o desenvolvimento de produtos, com foco em aumentar a produtividade.
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A Prime It trabalha junto com o Dynamics 365 Business Central justamente por todas as vantagens que a plataforma representa: modernidade, inteligência, adaptabilidade e muito mais.
Entre em contato conosco para entender mais sobre a solução e mudar para um cenário em que pessoas e processos estão conectados em um só lugar, independente do porte da empresa!